quarta-feira, 12 de junho de 2013

Quarentão Zanetti


Perto dos quarenta anos, o zagueiro argentino Javier Zanetti, renovou seu contrato com a Inter de Milão, quando o atleta já terá 40 anos de idade.
Zanetti começou sua carreira futebolística no Talleres da Argentina, e em 1994 foi transferido para Inter de Milão, grande líder em campo Zanetti foi um dos grandes exemplos de fidelidade a um clube, e também um dos pilares da inter no penta campeonato italiano e na conquista da Liga dos Campeões em 2010, frente o FC Bayern de Munique. Atualmente a fase da inter não é nada boa, e Zanetti mostrou sua fidelidade a inter mesmo nessa crise ao renovar seu contrato 

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Lewandoski não sai...


Como grande apreciador do Borussia Dortmund, fico feliz pela permanência do principal jogador e atacante do clube aurinegro, o Polonês Robert Lewandoski.
A maior especulação era de sua transferência para o Bayern de Munique, principal rival nacional do Borussia, assim como fez Mario Götze. Porém o dirigente do Borussia, deixou claro que ele não deixará o clube para o Bayern de Munique.
Existem no entanto algumas questões no ar.
1ª-O jogador sairia de graça na próxima janela de transferência?
2ª-Como ficaria a postura do atleta, já que ele afirmou o desejo de sair e que isso seria melhor para ambas as partes?
O próprio dirigente do Borussia não acredita que o desempenho do polonês caia em campo, e que ele talvez esteja passando apenas por uma fase de decepção, e que ele irá sim render como profissional de caráter que ele é. Resta esperar pra ver, como Lewandoski se comportará em campo.
O jogador tem contrato com o clube até Junho de 2014.

Mourinho de volta aos Blues

Depois de uma temporada, não ruim, mas cheias de polêmicas no Real Madrid, Mourinho volta a Inglaterra treinar o tão querido seu o Chelsea FC, como ele mesmo disse: "Chego ao Clube que amo".
E realmente para treinador português é uma nova história, um recomeço, já que com o Real Madrid, principalmente na temporada passada as coisas não foram boas para ele. Mourinho dessa vez, quem sabe, não fique tão pressionado por um título da UCL, embora seja esse seu principal objetivo. Isso na teoria deve ser bom afinal na sua primeira passagem pelo Clube o português esse era o objetivo maior e motivo de muita pressão.
Para Mourinho, essa nova oportunidade, sirva para ele como um melhoramento, fazer certo o que fez de errado em sua primeira passagem, e até mesmo com o Real. E com toda boa expectativa poderemos ver um Novo Chelsea, mais aprimorado.
Imagem Reprodução: Reuters/via Globo Esporte